terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Angela e Vicky e eu e sei la quem

Dias atras, Vicky tentou tomar meu lugar com o C. Ela disse umas coisas que eu não teria coragem de dizer, ela o provocou bastante por mensagens de celular e bate-papos e eu me senti meio sem graça no dia seguinte. Li uma mensagem no meu celular, ele estava preocupado se eu queria dizer essas coisas mesmo pra ele, não pude responder, porque ela disse que só ela poderia sentir esses prazeres, que ela era minha defesa natural. Defesa? Mas noto que muita gente gosta da Vicky, incluindo minhas preciosas amigas que visitam o blog.

Hoje preparei um bom almoço com sobremesa até, eu estava muito bem humorada pela manhã. Hoje também fui pedida em namoro pelo C., fiquei extremamente feliz, a pessoa que eu mais quero agora vai cuidar de mim e não me deixar só. Também tive ataques, sempre sinto uma agonia estranha que por meses me fez pensar que era ansiedade, sinto pressões nos joelhos, cotovelos, ombros e peito. Pela primeira vez, o C. viu isso que eu já havia lhe avisado.Estava eu com ele, combinamos de nos vermos amanhã e na casa dele, ele me chamou pra ir na casa dele. No momento eu tive um flash da minha infância:

Um amigo velho do meu falecido avô estava sempre no bar que era casa dos meus avós, passava a maior parte dos dias lá às vezes com outros coroas. Ele tinha uma certa perseguição comigo, tentava me ganhar, me convencer de aceitar coisas e uma vez ele me chamou para a garagem da casa do vovô, onde estava meio escuro, segurou nas minhas mãos e me disse que queria que eu fosse na casa dele e que eu podia ir lá naquele dia e passar a noite lá. Falava ele com uma mera criança de uns 11 anos e os olhos dessa menininha mostravam medo mas um sorriso falso disfarçava tudo.

Eu me agarrei ao ombro do C. e a agonia começou, ele pensou que eu estava com vergonha e eu só mantive o mesmo olhar de quando eu passei por aquela situação aos 11 anos. Ele viu o medo, ficou preocupado, quis que eu falasse se ele disse algo errado, eu disse que não (e não disse mesmo), pediu mil desculpas e tentou me acalmar. Tentei explicar que era a minha famosa agonia, ele continuou achando que me magoou ou algo assim, eu tampava os olhos quando ele queria olhar neles e tentava esconder meu medo e a tristeza. Ele muito preocupado insistia, logo eu penso que voltei a mim mesma, fiquei com cara de "QUE PORRA QUE EU FIZ?" e ele boiou né. A Vicky tentou confortá-lo. Foi usar a tática que o coloca em transe, os beijos no pescoço, e ele disse que não iria ajudar se eu ficasse beijando ele, que eu tinha que conversar e desgarregar tudo com ele. Vicky não conseguiu controlar a situação e se foi, aí entra a quem nomeei de Angela, ela é não é má mas é muito brava, estressada, não tem controle e só pensa coisas negativas, olhei para o rosto do C. com os olhos de Angela, pura furia e PORQUE EU NAO CONSIGO CONTROLAR? O corpo é meu! Daí ficamos um olhando pro outro e meu sangue fervendo de ódio, agarrei o ombro dele novamente mas ia apertando as unhas na pele dele. Logo ela se vai, a assustada criança volta novamente, não tenho um nome para ela ainda. Quase choro de vergonha e por ser assim, ele me segura, me diz muitas coisas boas (não me lembro mais o que disse) e eu consigo me manter de pé denovo sem vergonha do que houve já que ele prefere que eu não me esconda quando estiver com ele, seja o monstro que for devo transparecer para ele. Então fiquei risonha, meio sem graça mas comecei a lembrar de que ele acabara de se tornar meu namorado e tudo então virou flores. Me despedi dele, minutos depois liguei para dizer que o amava e garanti a ele que não estava triste porque ele ainda estava preocupado.

Estou morta de cansada hoje! Feliz namoro pra mim, como sempre eu rapidamente torno as relações íntimas porque não suporto a sensação de que posso ser abandonada a qualquer momento e sem qualquer motivo. Estou feliz por mim e por ele, e sejamos felizes para sempre, que assim seja.

Obrigada pelas visitas, quem quier indicar o blog fique à vontade não revelando minha identidade, beijo grande!

PS: obrigada pelas mensagens LIA e Pucca, amo vocês demais lindonas! Vocês iluminam os meus dias!

3 comentários:

Anônimo disse...

oieee!!

Realmente eu gosto muito da Vicky. Acho ela demais.

Que situação. Angela...humm... não sei se gosto dela ainda.kkkkkkkk

Mas entendo o seu medo e sua magoa.

Aos meus 10 ou 09 anos eu e minha irmã fomos assedia pelo meu tio. Meus pais nunca soubreram e minha mãe não entende porque não gosto dele. Prefiro não contar. Já tem tantos anos e minha mãe não entenderia... causaria mais agonia nela. Sei como ela sofre com a bipolaridade dela. Ela não aceita.

Gostei muitoo de ler o post.
Vc é demais garota!!

Tá namorandoooouuuuuu!

Felicidadesssssssssss!!
Bejos!

Pucca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pucca disse...

Minha garotinha.
Imagino como esta bem com o C. mas fico com um aperto no peito ao ler suas postagens assim, dessa forma, triste.
Espero que isso mude com o tempo, vai mudar.