terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Ninguém quer acreditar

Boa noite. Não, não fui para a casa do C. no domingo, ele foi ao aniversário e voltou só à noite. Tudo bem que eu já tinha me arrumado e só fiquei esperando ele chegar, mas tudo bem...

Na noite da postagem abaixo dessa, eu dei uma crise de choro. De repente senti uma falta imensa do meu pai biológico, comecei a lembrar de quando eu estava com ele a poucas semanas atrás, quando eu tinha ido passar um pouco das férias na casa dele e da minha madrasta. Chorei e não conseguia dormir, 2:15 h da madrugada resolvi levantar da cama, sentei na sala pensando se ia chamar minha mãe pra me controlar ou não, deixei pra lá e continuei nos choros. De manhã, acordei cedo porque minha avó foi embora e ela me acordou pra que eu despedisse dela, acordar cedo me dá uma tremenda dor de cabeça! Depois que ela viajou, minha mãe foi trabalhar e meu pai também... tornei a chorar. Quando a faxineira daqui de casa chegou eu fui falar com ela. Ela é uma senhora maravilhosa, muito carinhosa, compreenssiva, pacifica, um doce de pessoa e ela me deu um belo abraço e eu pude chorar no ombro dela enquanto ela me dizia para ir visitar meu pai. Eu liguei pra ele, falamos o básico rapidinho porque ele estava no trabalho e disse que me ligaria mais tarde. Chorei mais um pouquinho e fiquei ansiosa pra falar com ele.
Saí a tarde, à noite ele me ligou e conversamos um monte, foi bom! Na tarde que eu saí eu mudei de personalidade (novidade) e o C. já prenciou e gostou dela. Resolvemos dar um nome a ela e ele deu a idéia de chamá-la de Vicky.

Hoje eu tive sessão de psicoterapia como na maioria das semanas, foi um sufoco ir até la, pegar ônibus e tal. Muita gente ficou olhando pra mim, tinha um cara me encarando estranho no ônibus, eu não suporto olhares, tava sentindo minhas doideras de sempre que não sei explicar mas parece coisa de ansiedade e enfim, cheguei la e fiquei esperando a Cl. Durante a terapia, contei pra ela que minhas mudanças de identidade voltaram a ficar frequentes, menti sobre melhoras de um dos transtornos alimentares e falei com ela que quero mudar para um psiquiatra, pra ganhar meu diagnóstico. Parecia que a Cl. não estava me entendendo, eu falava uma coisa e ela queria me convencer de que não era o que eu achava, que era outra coisa, ela parecia não acreditar nas minhas confissões e fazia parecer que tudo era normal. Ela nunca foi assim, estranhei muito e odiei ter ido lá hoje. Só mais uma sessão e eu finalizo mais um mês, aí mudo pro psiquiatra.

Hoje mudei de identidade 1 vez mas já voltei ao meu ''normal''. Estou pensando em nomeá-las sabem? Vai ficar mais fácil falar delas se eu nomear e caracterizar cada uma. Farei isso.

Boa noite a todos que têm me acompanhado, e obrigada por todo o carinho.

4 comentários:

Anônimo disse...

oieee!!

Amoriii!
Tô sentindo saudades dos seus mimos lá no meu cantinho!

Estranho a sua pisco. Que isso!? Ela nãO quer é aceitar!! Eu acho que seja isso! Que saco em!? Putz! Procuramos ajuda e nos confudem mais nossas mente!?

Vciky?! Belo nome em?!
Acho legal dar nomes as personalidades que vem te visitar!!

BeijãOO minha linda Flor!

Roxy disse...

Olá minha linda ^^
Amei o nome Vicky ♥__♥

Eu também tenho certos problemas de personalidade... ás vezes eu fico depressiva, de repente fico vaidosa, depois fico revoltada, depois fico passifica... Ow God.! Não aguento esta mudança constante de personalidade... vc parece aceitar isto melhor que eu hauahua
Nunca citei isto no blog por que não quero misturar as coisas lá... lá é só p/ falar de dieta ^^ Não quero importunar as meninas com meus problemas...


Un... como que é a Vick.? Eu quero saber ^^

Tenha uma ótima tarde.!




Kisses, Roxy. ♥

Line ( Mais um dia aqqui ) disse...

como seria a personalidade Vick? fiquei curiosa :/
eu acho que nem aguento mais chorar, minhas lagrimas devem ter secado, de tanto que eu chorei nos ultimos dias!
passa pra um psiquiatra sim, acho que vai ser bom (?)
nomer as personalidades, é bom por um lado porque você vai se 'perder' menos, mas por outro lado, vai significar que quer elas, e se acostuma com a idéia de ser inumeras personalidades, bom sei la eu não intendo muito disso, é minha opinião só :D
<3

capri disse...

hum ... tens de nos caracterizar cada personagem...
quanto à psicóloga ... não podes mudar? ir a uma que te entenda?
força linda
bjuss