sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Meus dias sem graça

Pessoas que me visitam, eu dei uma sumidinha daqui mas foi por desânimo mesmo, falta de novidades, etc etc.
O que tenho para dizer geralmente são coisas só dias no meu outro blog, o privatizado. De qualquer forma, sem dar a mínima importância quero dar as boas vindas ao meu ex namorado aqui no meu blog. Esses dias acho que ele andou me fuçando aqui, porque ficou colocando indiretas no subnick do msn relacionadas aos casos que conto aqui. Não suporto caras infantis!

Eu andei sabendo do Caio que ele tbm tem seus segredos assim como eu tenho, mas eu conto tudo pra ele ou anonimamente em blogs, ele não. Tem a maior dificuldade do mundo em contar sobre a vida dele pros outros, ele gosta de ouvir e não de falar. Mas temos que ter esse equilíbrio na relação, senão como posso ajudá-lo quando ele precisar sem saber o que se passa? Vou pegar no pé dele de vez em quando pra ele ir se abrindo mais comigo. Quanto ao relacionamento, está tudo flores. Semana passada fomos à pizzaria e foi a ultima vez até agora que mudei de personalidade, até agora essa coisa me deu uma folga!

Ontem dei um surto básico quem leu meu outro blog notou a raiva e tristeza que eu sentia, coisas de fracassos meus, auto-imagem, baixa auto-estima, meus sentimentos de incapacidade e tal. Ontem à noite fiz um planejamento filé para que eu alcance minhas metas e acordei bem humorada e bem disposta pronta pra seguir. Infelizmente chá verde horroroso está incluido nos planos HAHAHAHA alguém consegue gostar desse troço?

2 comentários:

Pucca disse...

Oi garota.
Ixiii coisa infantil mesmo, se ele quer falar com voce colocar logo né, mas ficar fazendo essa coisas ¬¬
As vezes não contamos as coisas para a outra pessoa nao se preocupa, tenha calma com o Caio, tenha um pouqinha de paciencia ta?
Ei minha bonequinha, nao fique desanimada não viu, tem muita gente que ama voce, e te quer muiiito bem.
Espero que tudo fique na boa ai.
Seja feliz, junto a quem te ama :D

Anônimo disse...

Homens...todos são infantins!!
Esse seu ex vc não vai se livrar tão cedo.
Homem quando pega assim é foda!
É uma saco!

Mas segue sua vida com o Caio, fofo e lindinhooo!!

E mais não fica pegando muito no pé dele para ele contar os segredos dele, homem tb tem dificuldades para se abrir, E mais se vc contou os seus...foi de livre vontade. Então não tem direito de cobra-lo. (Minha Flor não me interprete mau) só estou falando de experiencia proprio tá!!

Sei que não pediu opinião. Mas é so uma dica.

beijocas!