domingo, 10 de janeiro de 2010

Os dias passados e hoje.

Voltei com minhas histórias, e na partir de agora começam as histórias sobre mim que contarei com alguns detalhes. Não sei se vou postar todos os dias mas sempre que tiver notícias e para as que visitam meu outro blog, eu NÃO VOU ABANDONÁ-LO, vou postar os dramas gerais aqui e o que é referente aos TA's, lá porque é privatizado.

Antes de ontem eu saí cedo com minha avó (ela está de férias aqui em casa) para comprar cigarros para ela, passar no banco pra tirar extrato e créditos pro meu celular, aí paramos pra comprar os cigarros na banca de revistas e eu vi a revista Vogue de Janeiro, dei uma olhada, R$ 15, minha avó comprou pra mim. Eu quis pra me informar um pouco sobre roupas de verão e claro, babar naquelas modelos perfeeeeeeeeeeeeeitas da revista, e a da capa desse mês... puta que pariu, me apaixonei!
Prosseguindo, li minha revista no dia da compra e ontem também, mas ontem eu fiquei muito mais interessada nas roupas, na moda, revirei a revista, procurei pelas tendencias de cores, tecidos, modelos, tamanhos, revirei a internet atrás de moda e do Fashion Rio, peguei muitas fotos, procurei muita coisa sobre beleza também, modelos e enfim... Uma personalidade fashionista e muito vaidosa minha que aparece tão raramente quanto papai noel chegou pra levantar os ânimos. Comprei maquiagem e esmaltes novos, hidratei o cabelo, fiz sobrancelha e essas coisas todas de mulher, planejei muitas coisas que queria comprar hoje que estivesse dentro das tendências do verão 2010. Sabem qual o mal disso? Eu fico extremamente consumista, gasto minhas economias e até dos outros com coisas que só essa personalidade iria fazer uso e quando ela vai embora eu fico com 293729037203 coisas que tiveram custo jogadas e inutilizadas. Uma droga.

No fim da tarde eu já comecei a mudar denovo, quando eu vivo a personalidade borderline e deprimida. O C. que é o garoto com qual estou ficando/paquerando atualmente e ele é de sair bastante. Então ele saiu o dia inteiro e eu ligava pra ele pra conversar um pouco mas já tinha sido abandonada mesmo então eu não ficava alegre, a gente não falava nada e é AÍ que meu medo percorre a minha espinha e penso que pode acontecer tudo denovo, eu posso me sentir super insatisfeita, sem sentido, vazia, e abandonar o cara que tem me feito feliz. Ele tem que ter a vida dele e porque eu não consigo deixar que as pessoas sejam livres? Ninguém deve se dedicar a mim 24 h, por mais que eu ame ou me ame, pessoas também devem ser livres. Eu me senti super abandonada ontem, não suportei no fim do dia e contei pra ele pelo MSN que estava me sentindo sozinha, liguei pra ele, ele tentou me animar mas não deu.
Eu devo ir para a casa dele hoje, ele me convidou ontem para ir lá assistir um seriado de comédia que nós dois gostamos mas nem tenho certeza se vai dar, porque ELE FOI PRA UM CHURRASCO HOJE e aí ninguém sabe a hora que ele chega. Atenção demais faz mal, de menos também. Pra mim nada nunca satisfaz...

Conselhos?

Um comentário:

Line ( Mais um dia aqqui ) disse...

Vogue *-------*
que foda, essas mudanças de personalidade cara D: mais como eu só tenho a minha unica personalidade sem graça, eu não sei nem o que te dizer :'(
aaai, eu espero que você tenha ido pra casa do C. e tenha dado tudo certo! e mais uma vez eu não tenho conselhos pra da D: é!
um comentario inutil, mais eu não esqueço de você :D
<3