quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Os fracassos te condenam

Respondendo à minha amiga Line: Vicky é uma das minhas personalidades mais femininas, só que é o que chamamos de pervertida. Sempre que estou com ela estou em momentos muito íntimos, excitações com outra pessoa ou exibicionismo mas essa parte é bastante rara, quando acontece de eu sair com roupas curtas sem ligar que os caras adultos que me dão tanto medo me olhem. Vicky não sente vergonha. Definitivamente, não sou eu.

Hoje acordei e me pesei na balança. Engordei bem. A depressão me bate tão forte, eu coloquei meu The Cure para tocar, peguei minhas lâminas, pus uma dentro da boca e aí lembrei que minha garganta está muito inflamada, eu não me arriscaria a engolir a gilete. Fiz meus cortes profundos no braço e para a minha decepção só abriram grandes buracos que mal sangraram, e ninguém compreende o porque de tudo isso mas a dor física ameniza a dor da alma. E porque meu sangue não poderia lavar meus pecados como dizem que o de Cristo lavou os pecados do homem?

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa sua personalidadeee ... pervertidaaaa! O C. deve gostar muito neh?!

Beijos1
saudadessss de ti!

Pucca disse...

Meu coração fica mega apertado quando leio seus postes assim, sinto que estais sofrendo muito, e nao me sinto capaz de lhe ajudar, o que eu posso saber para lhe ajudar?
se cuida, meu anjo!

Line ( Mais um dia aqqui ) disse...

agora eu começo a entender!
também acho que o C. deve gostar dela.
ai DELZ fez muito bem em não egolir a gilette, se não eu iria ate ai, e te faria cuspir ela, é!
não gosto nada de te vez assim, triste D:

Roxy disse...

Gostei da personalidade Vick*
Sempre que fico com alguém assumo uma personalidade parecida... ahahah

Por favor, não engula uma gilete.! Vc pode morrer, sabia.? Não quero ver minha querida morta.!

Cuide-se amor. E te desejo uma ótima noite.!





Kisses, Roxy. ♥